• Home

Ricardo Rosa organiza o “Primeiro encontro de Influenciadores Brasileiros nos EUA”.

Ricardo Rosa organiza o “Primeiro encontro de Influenciadores Brasileiros nos EUA”.

A Brazilian Business USA, referência no assunto sobre empreendedorismo nos Estados Unidos liderada por Ricardo Rosa em parceria com os empresários Marcel Segundo e Sonia Bueno promoveram na última quinta-feira (11), no espaço de eventos do famoso restaurante Brazil Brazil 46 localizado na Times Square em New York, um encontro que reuniu diversos influenciadores digitais Brasileiros.

O evento teve como objetivo dialogar e promover o networking entre os influenciadores digitais que atuam de forma consistente na divulgação da marca Brasil para o mundo. Entre os presentes no evento tivemos YouTubers, Bloggers e líderes da comunidade como: Rafaela Rangela ( Brasileiras de NY ), Fabiano Proa ( Clique Nova York ), Martha Sachser ( Fotografá e YouTuber ), Seth Kugel ( Canal Amigo Gringo ), Cristine Matos ( Dig_NY ) Paulo Cunha ( Canal Mr. Teacher Paulo ), Marinez Torres ( Comunidade NY NY ), Ricky Terezi ( Brazilian Portuguese Award ), Laura Peruchi ( YouTuber ), Krisiele Oliveira ( Noivas em NY ), Arilda Costa ( jornal Brazilian Times ), líderes da Galo York entre outros.

A organização estima que o público somado dos influenciadores presentes no evento ultrapasse a marca de 2 milhões de seguidores.

A trabalho que esses profissionais desenvolvem em seus canais digitais é uma excelente oportunidade de mostrar ao mundo um pouco da ótica e essência Brasileira. Muitos destes influênciadores divulgam a nossa cultura, culinária e lifestyle através de suas lentes e acabam impactando milhões de pessoas mundo a fora.

Ricardo Rosa, empreendedor e especialista em Marketing

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *